terça-feira, 3 de maio de 2016

Um ultimo suspiro

Quando o ultimo raio de luz os meus olhos enxergarem
Quando o calor do meu corpo se for
Quando o ultimo suspiro de amor sair da minha boca

Saiba que um dia eu amei
Saiba que um dia tive um amor correspondido
Saiba que amei primeiro a sua alma, antes de amar o seu corpo
Saiba que fiz tudo o que podia
Saiba que tentei ser o melhor, e assim cresci como homem
Saiba que aquele sonho foi verdadeiro
Saiba que amei aquele beliscão que me mostrou que você era real

Quando o ultimo raio de luz os meus olhos enxergarem
Quando o calor do meu corpo se for
Quando o ultimo suspiro de amor me deixar

Entenda que tudo foi verdadeiro
Entenda que todas as palavras eram as mais sinceras
Entenda que o tempo te trouxe a mim
Entenda, entenda que fiz de tudo e mais um pouco, mas faltou as rosas, minha rosa branca
Entenda que se faltou da minha parte você via a melhora depois, minha bruxinha
Entenda que se eu chorei, era porque era amor de mais para ficar no coração, que os olhos a demonstravam

Não saiba,
Não entenda,
Simplesmente sinta,
Simplesmente acredite,
que sempre vou te esperar, pois as sete chaves esta guardado meu coração,
que as setes chaves estão nas suas mãos

E quando o ultimo raio de luz meus olhos enxergarem ainda vou te amar,
pois te amo nessa vida e nas outras que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário