domingo, 8 de maio de 2016

Turbilhão

Minha mente é um turbilhão de ideias e pensamentos

já me disseram para cansar o corpo
já me disseram para tomar remédio
já me indicaram tanta coisa que não adiantou

então aqui estou
mais uma vez precisando escrever
mais uma vez estou precisando amar
mais uma vez aqui estou precisando desabafar, meu único refugio

Sou todo os extremos
A cada jornada
A cada Relacionamento
Melhorando e sendo mais "extremo"
muitos pensamento, muitos carinhos a dar e receber

Só queria você,
Só precisava de você
Ouvir sobre o seu dia
Saber das sua angustias e ajudar na medida
Nem precisava ser ouvido
Só precisava as vezes cozinhar pra você
Ser o ser que faz a diferença na sua vida
Só precisava te ajudar nas tarefas de casa
Te fazer uma massagem e te ouvir dizer: te encontrei por acaso, e foi o acaso mais lindo da minha vida. Te Amo.

então aqui estou
mais uma vez precisando escrever
mais uma vez estou precisando amar
mais uma vez aqui estou precisando desabafar, meu único refugio

Nenhum comentário:

Postar um comentário