terça-feira, 15 de agosto de 2017

Praça: Meu Local de Reflexão

Novamente voltei a escrever,
já tem um bom tempo que não vinha esse turbilhão de de sentimentos intensos,
só precisava de um pouco de alegria misturada com:
          tristeza;
          romance;
          ódio;
          paixão;
          loucura;
          querer;
          prazer...e o meu vicio por sexo.

Conversar com você meu leitor é estranho desta forma, minha métrica é lhe mostrar, te apresentar o fato, descrever o sentimento, e na sua maioria você ira me entender, achar familiar, se identificar dependendo do sentimento do momento.

Tudo isso para dizer que voltei a escrever...a vida se tornou difícil, mas fácil com amor.

Ficar parado, estagnado não me ajuda, tenho que crescer todos os dias, fazer algo diferente, sem rotina na profissão e na paixão, chegou a hora de renovar tudo, vamos mudar pra melhor, para algo que te faça feliz e te satisfaça.

Um comentário:

Postar um comentário