quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Conhecendo seus encantos bruxinha

Mesmo com a distância
Mesmo com a pouca informação
Mesmo ainda desconfiada
Mesmo assim com o pé atrás
Estou aqui firme e forte com o meu objetivo

Mesmo com o destino contra
Sei do seu dia
Sei dos seus horários
Sei do seu cardápio
Massa não é?
Sei da semana da alegria até as 18
Sei da semana da tristeza ate as 20
Sei desse seu cabelo loiro e até dos 1,60 m de encantos
Sei dos seus amigos e família
Sei até do Bob Espoja...e dos tons de cinza ...e do peixe que não da trabalho

E o que eu mais sei é desse seu sorriso lindo
O lindo sorriso das noites de conversa
Desse olhar meigo que esconde muitos mistérios, após este lindo sorriso

Conheço suas vitorias
Conheço parte das suas tristezas
Vem comigo que te torno a minha realeza
nada de príncipe e princesa,
mas sim rei e rainha,
e todas as certezas e belezas deste mundo.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa q lindo,amei!!

Unknown disse...

Nossa q lindo,amei!!

Postar um comentário