quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Minha Bruxinha

Fazia 5 anos sem ser feliz,
Tinha uma felicidade que não durava,
Mas agora me encontro destruído e aos pedaços,
me encontrava dessa forma,
pois hoje sei que posso me levantar,
tenho as suas mão para me ajudar,
pois cai e você me reergueu,
parecia mágica,
foi algo sobrenatural que fez em meu coração,
aliviou a dor,
aliviou o angustia,
me trouxe a paz
me trouxe a alegria,

Em um só paragrafo me levou aos céus
Agora escrevemos mais uma parte da nossa historia
Minha Bruxinha Loira,
Que magia foi essa,
Que encanto foi esse,
Que magia é essa,
Que encanto é esse.

Já agradeço a felicidade,
Já peço que confie em mim,
Já olho para o futuro com pés firmes no presente,
Já sei que vai ser um passo de cada vez,
Já sei amar sem me machucar, assim também não lhe destruo,
Assim lhe digo obrigado, fica na minha vida por mais uma vida,
Minha bruxinha loira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário