quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Minha Mente

Minha mente é minha prisão
Minha mente é minha condenação
Minha mente não mente ela só desmente para o meu coração
Minha mente não mente ela só desmente para o lado sentimental e afetivo do meu celebro

Sim, exatamente, estou em um impasse,
Sim, amar, amor, nunca saberei amar,
Sim, era amar triste ou ser feliz,
Sim, resolvi ser feliz e buscar outro amor,
Sim, agora entendo os olhos de ressaca,
Sim, agora compreendo com clareza o maldito "Bentinho"

Não, ela não traiu,
Não, ela só se foi,
Não, somente descobri que é fácil falar Te Amo, "kk, Rs, S2"
Não, descobri somente que o passado pode te matar e enlouquecer
Não, descobri somente que o passado pode vir para o futuro e te fazer feliz, te trazer paz

Muitos Status, pouco saber amar,
Muitos goles,
Muitas gorfadas,
Muitas incerteza,
Muitas coisas a se por no lugar, o mundo ta girando
Muitas e Muitas esperança em algo que morreu.

Certeza, que o futuro vai ser mais feliz?, Sim.
Certeza, que o futuro vai ensinar?, Sim.
Certeza, que o passado vai esquecer?, Nunca.
Certeza, que o tempo vai curar as feridas e as recaída?...
Certeza que você vai aprender?, NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário