domingo, 4 de outubro de 2015

Primeiro, sempre é intenso

Tudo começa na troca de olhares, no coração pulsante e ardente, na chama que se estabelece e que a cada vez nos enobrece.
Tudo se inicia numa simples conversa, que é intensa, os participantes nem notam, mas os espectadores compram ate extintores.
Apague a chama, não dá, nem sei o que é?, que chama é essa?.
Apague essa mistura de carência, necessidade, tesão.
Não apague meu amigo, não me leve a mal essa sensação.
Não apague meu amigo, você não sabe o que são.
Sim cultive.
Sim viva.
Sabe o que é meu amigo?.
Nem eu sei, mas estou descobrindo porque o primeiro amor é tão intenso.






Chama: 1fisquím mistura gasosa e incandescente, acompanhada de luz e energia térmica, que se forma durante uma combustão. 2.p.ext. língua de fogo; labareda

Nenhum comentário:

Postar um comentário