terça-feira, 5 de março de 2013

Tentativas e descobertas

Tua insegurança
Teu amor
Teu temor
Tua esperança

Tornam improvável
Tudo aquilo que pensei
Improvável o que planejei
Pelo menos tentei?
pelo menos estou tentando

Fiz o que pensei
Esperei o que planejei
Fiz o que a flor queria
Esperei o que não devia

Seu doce néctar
Seu ardo ferrão
mistura de flor e zangão
sangue e paixão

Tudo continua o mesmo?
Claro que não,
As águas de hoje não são as mesmas de ontem
marquei eu sei
delirei eu sei
mudei também
mas te mudei eu sei e você sabe
o passado não volta
o presente se constrói
o futuro se planeja no presente

Tentativas eu fiz
Descobertas tentei
mas te mostrei
pequenas mudanças
as vezes grandes atos

O fim da corrida
O inicio do binário
Depende de sinais divinos?
Partes sim
Mas os 90% depende de vos.


                ( Paulo, vale apena as tentativas são feitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário