sábado, 12 de janeiro de 2013

Hoje tudo é propicio para acontecer


Hoje tudo é propicio para acontecer


Hoje deu vontade de escrever
Hoje tudo está propicio
Hoje tem frio
Hoje tem garoa
Hoje chove
Hoje meu quero amar está gigantesco
Meu bem, hoje você não é só ilusão.
Meu amor, hoje quero seu coração
Meu girassol, hoje sem sol, quero ser sua estrela incandescente

Hoje tudo está propicio
Hoje está congelante
Hoje garoa no centro oeste
Hoje até a corrupção esfriou
Hoje a chuva lavou a ilegalidade
Hoje tudo é propicio para acontecer


Se tudo está propicio,
Tudo pode acontecer
Hoje você pode me querer
Hoje meu celular pode tocar
E posso ver que é Você

Tudo está propicio,
Meu anjo venha,
Meu amor encoste a cabeça no meu peito
Minha vida vinha, porque hoje tudo pode acontecer,
Pois deu vontade de escrever.

                               ( Paulo, eterno apaixonado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário