quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Conto de fada

Em busca a comparar 

Meu amor só pode
Ser comparada

A uma coisa
Um conto de fada 
Pois teve o seu “Era uma vez”
E como uma princesa você apareceu
E logo meu coração estremeceu
Ao abrir a boca para falar
Me fiz um mundo criar 
Mundo esse que não existe tristeza
Muito menos pobreza
Ao contrario as lagrimas a cair
Era você a sorrir 
E com ao passar dos dias
Só aumentava minhas alegrias
Até certo dia esse mundo desmoronar
Quando você queria acabar
Meu mundo a ruir
Minhas lagrimas a cair
E em meio a tanta dor

Apenas uma escolha restou
A vida continuar

E outro amor encontrar. 

                                                                                                               (O novo poeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário